15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://eloentremundos.com 300 0

Resenha blog das Tatianices

0 Comentários

Comecei a leitura de Elo entre mundos: a batalha de Terökum sabendo bem pouco sobre o livro e menos ainda sobre a autora, que gentilmente me cedeu o e-book para a realização desta leitura. Devo confessar, portanto, que fui totalmente surpreendida (de maneira positiva) por essa obra, que agora apresento a vocês.
O título Elo entre mundos já nos revela algo de importante sobre a história: trata-se de um cenário que envolve mundos diversos que tiveram de se unir, formando o famoso Elo. Esses mundos são povoados por raças diversas e fortes e que, apesar das diferenças, mantêm-se unidas.
A leitura desta obra começa no prelúdio, que me deixou um pouco assustada, devido às palavras difíceis e à quantidade de informações. Mas esse prelúdio nos apresenta muito bem (e por isso a quantidade de informações) o plano de fundo da história.
[…]Elo entre mundos, portanto, é um livro que nos mostra a importância da união e da amizade, mas também de nos conhecermos e sabermos nossos limites. Recomendo para quem curte uma fantasia bem pensada, que nos surpreende a cada página e que não é nem um pouco previsível (sério, tem reviravolta atrás de reviravolta nessa história!). “
(Resenha completa no site abaixo)(https://blogdastatianices.wordpress.com/2019/07/15/elo-entre-mundos/? fbclid=IwAR39vWuNqRWo6lqPITbGSx9oOKFAnna6D7igEaVso9uJQhOyIKeqmvz3-Lw)

Previous Post
ABT Sincrônicos
Next Post
Resenha Livrestation
Polinari B.A.

Bióloga e escritora. Apaixonada pela natureza, histórias de fantasia, animes e jogos.

0 Comentários

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.