15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://eloentremundos.com 300 0

Tratado de Terovassym

1 Comment

Com o aumento na quantidade de mundos ligados ao Elo, os protetores viram a necessidade de criar um ambiente neutro no qual poderiam se reunir para discutir assuntos pertinentes a aliança.
Concordando com o pedido de seus Vazz e Valíss (protetores), as Prithmanares solicitaram a uma de suas irmãs, responsável por um planeta inabitado por raças superiores, que concedesse aos protetores a permissão para instalarem em seu planeta uma sede oficial, a qual se ligaria através de portal a todas as Eirídomu pertencentes ao Elo.
Com certas restrições, a Prithmanare aceitou a solicitação de suas irmãs, permitindo a criação da base de Terovassym.
Após concluída a estruturação da sede, os protetores decidiram criar leis que manteriam em sintonia as ações de todos os Vazz e Valíss dos mundos aliados.

Artigo I. LEIS UNIVERSAIS

1. TODOS OS PROTETORES DEVEM TRABALHAR EM PROL DA PAZ E HARMONIA DO ELO. O ato de negligência para com as solicitações de auxílio de outros planetas pertencentes ou dependentes do Elo é considerado crime gravíssimo e provocará punições severas definidas em reunião do conselho dos protetores.


2. É PROIBIDO QUALQUER TIPO DE TENTATIVA DE INVASÃO, DOMINAÇÃO, AMEAÇAS, OU ATITUDES AGRESSIVAS CONTRA PLANETAS PERTENCENTES OU DEPENDENTES DO ELO. A quebra desta lei será considerada crime gravíssimo e ocasionará punições severas definidas em reunião do concelho dos protetores.

Artigo II. LEIS PARA REALIZAÇÃO DE MISSÕES

1. EM QUALQUER CASO, O FOCO PRINCIPAL DEVE SER SEMPRE A CONCLUSÃO BEM SUCEDIDA DA MISSÃO, INDEPENDENTE DOS MÉTODOS QUE SERÃO UTILIZADOS PARA SE OBTER O SUCESSO.


2. EM MISSÕES REALIZADAS POR GRUPOS DE PROTETORES EM UM PLANETA QUE SIGA AS LEIS DE ALGUM DOS MUNDOS DO ELO, DEVEM SER RESPEITADAS AS LEIS DO MUNDO AO QUAL TAIS LEIS PERTENCEM, CONTUDO, NAS MISSÕES EM CONJUNTO ONDE OS PROTETORES SE ENCONTRAM EM UM MUNDO FORA DO ELO E SE FAZ NECESSÁRIO APLICAR UMA PUNIÇÃO A VIOLADORES DA PAZ E HARMONIA, DEVERÁ PREVALECER A LEI DA FAMÍLIA PROTETORA QUE ESTIVER EM MAIOR NÚMERO.

a. Caso o transgressor pertença a algum dos mundos do Elo e um protetor da mesma raça faça parte do grupo que está executando a missão, ele terá o direito de ser julgado de acordo com as leis de seu próprio planeta, cabendo ao Vazz ou Valíss decidir se concederá tal permissão.


3. MISSÕES DE PRIORIDADE ALTA, DE URGÊNCIA OU DE NÍVEL DE DIFICULDADE ACIMA DO NORMAL DEVEM SER EXECUTADAS POR MAIS DE UM PROTETOR, SENDO O MÍNIMO DE 2 E O MÁXIMO ESTIPULADO DE ACORDO COM A NATUREZA DA MISSÃO.

Previous Post
Prithmanares, Fatos e Curiosidades
Next Post
Resenha CT dos livros
Polinari B.A.

Bióloga e escritora. Apaixonada pela natureza, histórias de fantasia, animes e jogos.

1 Comment

  • janeiro 8, 2020 at 2:51 pm
    Guilherme

    Muito Bom

    Reply

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.