15 49.0138 8.38624 1 0 4000 1 https://eloentremundos.com 300 0

Repartição de Distribuição de Missões (RDM)

0 Comentários

“RDM”

No início, os protetores recebiam diretamente das Prithmanares as missões que deveriam realizar, voltadas somente a assuntos relacionados a manutenção do equilíbrio natural de seus mundos.

A partir da criação do Elo, muitas questões relativas aos povos e suas necessidades passaram a fazer parte da lista de atividades dos Vazz e Valíss, que recebiam pedidos de ajuda dos mais variados tipos, vindos de habitantes dos mundos ligados ao Elo.

Antes mesmo de completarem o número atual de oito mundos vinculados ao Elo, os protetores viram a necessidade de criar um órgão responsável por filtrar as missões e distribuí-las de acordo com a necessidade, importância e dificuldade.

Inicialmente, os responsáveis pela repartição de distribuição de missões (RDM) eram protetores antigos que, por sua experiência, sabiam determinar qual de seus sucessores seria mais adequado para realizar a tarefa, posteriormente outros responsáveis passaram a ser selecionados a partir das reuniões do conselho de Terovassym e devidamente treinados.

O nível das missões era classificado de acordo com sua dificuldade de realização, urgência e risco.

 

1 – MISSÃO DE ALTO GRAU

2 – MISSÃO DE MÉDIO GRAU

3 – MISSÃO DE BAIXO GRAU

4 – MISSÕES DIÁRIAS

 

1 – Missões de prioridade máxima e de risco extremo, normalmente realizada por dois ou mais protetores. Também entra nesta classificação, missões diplomáticas que envolvam assuntos de relação entre o Elo e mundos externos. Normalmente a RDM recebe tais solicitações das próprias Prithmanares.

2 – Missões com risco médio ou baixo, mas de grande importância diplomática. Normalmente envolve no máximo dois protetores.

3 – Missões de contenção de problemas internos, tanto nos mundos principais, como nas colônias. Normalmente são direcionadas para os protetores crianças durante seu período de treinamento e prosvoith experientes.

4 – Missões relacionadas ao cotidiano das cidades ligadas ao Elo. Normalmente situações banais facilmente resolvidas por qualquer prosvoith ou até mesmo os próprios cidadãos, mas por comodidade, acabam enviando solicitações para a RDM. Em tempos de muita tranquilidade, as vezes os protetores aceitam algumas destas missões como desculpa para fugir da rotina e descansar.

“NATUREZA DAS MISSÕES”

 

As missões podem ser originadas de situações variadas, desde situações simples e corriqueiras, como desordeiros, grupos de baderneiros ou opressores que desestabilizam a paz local até questões diplomáticas, tentativas de invasão ou agressividade vindas de mundos externos ao Elo.

Previous Post
Vazz e Valíss
Next Post
Capítulo I
Polinari B.A.

Bióloga e escritora. Apaixonada pela natureza, histórias de fantasia, animes e jogos.

0 Comentários

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.